ACINT COMPLETA 36 ANOS

Fundada em 5 de abril de 1982, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque, a ACINT, é hoje uma entidade consolidada, que possui objetivos bem definidos: - Promover a iniciativa privada, integrar dirigentes empresariais e prestar serviços aos mais de cento e quarenta associados. - Ser uma associação forte que defende o potencial econômico social de Não-Me-Toque. Com princípios baseados na ética, na inovação, na qualidade, na união e no trabalho voluntário, a ACINT defende o associativismo como uma forma eficaz para a defesa dos interesses dos empresários. Em 36 anos, cada uma das diretorias procurou fazer o melhor, contribuindo para que os associados tenham qualidade e eficiência, fatores estratégicos para o sucesso empresarial e para manter o município em crescimento. ACINT – 36 anos de atuação marcante, sempre ao lado do empreendedor!