PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS EXPOSITORES CONFIRMA O SUCESSO DA 11º EXPONMT

A ACINT – Associação Comercial de Não-Me-Toque – realizou na quarta-feira da semana passada, dia 27 de dezembro, uma reunião entre diretores da entidade, apoiadores e patrocinadores da 11º edição da Expo Não-Me-Toque, realizada entre 7 e 10 de dezembro. Na oportunidade foram apresentados os dados da pesquisa de satisfação realizada pela entidade promotora do evento junto aos expositores.

A apresentação iniciou reforçando a informação de que os valores e prazos de negociação de stands da feira privilegiam associados da ACINT e demais empresas de Não-Me-Toque, abrindo espaço para empresas de fora após vencido o prazo que prioriza e valoriza as empresas locais. Também foi prestado contas sobre os arcados pela entidade promotora com a montagem, segurança, limpeza, gerador, RGE, locação som, shows, divulgação, hotel para banda, alimentação (bandas, equipe da saúde, bombeiros voluntários, polícia e convidados argentinos), retirada e colocação do palco do Natal Étnico do ginásio Hary Alberto Erpen.

Ao todo foram comercializados 104 espaços de comercialização na feira deste ano.

Dos expositores que responderam o questionário de satisfação os resultados em resumo foram os seguintes.

• 100% opinaram que devem ser realizadas novas edições.

• 96% opinaram que a feira deve ser anual.

• 80% avaliaram a data como correta para a realização.

• 81% avaliaram a praça de alimentação com nota superior a 7.

• 88% avaliaram a limpeza com nota superior a 8.

• 90% avaliaram a iluminação com nota superior a sete.

• 94% avaliaram a segurança com nota superior a 8.

• 86 % avaliaram a organização com nota superior a 8

• 88% responderam que desejam voltar para a próxima edição.

Os dados apresentados confirmam os bons resultados da Expo Não-Me-Toque e dão confiança aos organizadores, apoiadores e patrocinadores para a edição de 2018.