INICIADA MONTAGEM DA 11ª EXPO NÃO-ME-TOQUE

A 11º Edição da Expo Não-Me-Toque, promovida pela Associação Comercial de Não-Me-Toque será realizada em menos de duas semanas, de 7 a 10 de dezembro, no ginásio Hary Alberto Herpen e imediações. O evento conta com o apoio do executivo e legislativo municipal.

Para a abertura da feira, no dia 7, quinta-feira, estará no palco uma das maiores bandas de baile de todos os tempos, tratados como os Reis do Baile, Os Atuais serão os responsáveis por abrir o evento. O Show será realizado com o oferecimento da empresa de máquinas agrícolas Stara. A mesma empresa também ofertará duas apresentações do Teatro Serelepe, na sexta-feira especialmente para alunos da rede municipal de ensino. Ainda na sexta-feira o evento contará com shows das bandas Prisma e Nave Som.

No sábado a feira contará com o tradicional baile da terceira idade realizado a partir das 13 horas e 30 minutos. A noite o palco será utilizado pelo musico local Jair Graciano e as atrações nacionais, Fabio Dick e Ana Paula, e ainda a cantora Classy que possui canções gravadas com grandes nomes da musica nacional, como Marilia Mendonça e Eduardo Costa.

Para fechar o evento no domingo a feira terá várias apresentações de grupos étnicos locais, bandas marciais e outras atrações. Na parte musical a noite o palco estará sendo utilizado por Daniel Kobra, Jefinho Dias e Tchê Sarandeio, show ofertado pelo patrocinador Deltasul.

Todas as atrações da feira terão entrada gratuita.

Fonte - Portal Não-Me-Toque (www.portalnmt.com.br)

#11ªEXPO