E. Orlando Roos é eleita empresa Destaque e Pub Nosso Posto Revelação 2017

Foram conhecidas na tarde desta quinta-feira (23), as empresas Destaque e Revelação Empresarial de 2017. Com nove votos, a E. Orlando Roos foi eleita pelo comércio local como empresa Destaque 2017. Já a Revelação, com sete votos foi o Pub Nosso Posto. A apuração dos votos foi acompanhada pelo presidente da Acint, Cristiano Lima; pelo presidente da Câmara de Vereadores, Maiquel Delano Silva; pelo secretário de Desenvolvimento, Jair Kilpp e pela secretária da Acint, Lisa Dahse. Os vencedores receberão os troféus no dia 07 de dezembro, às 20h30min, junto ao palco da praça de alimentação, na Expo Não-Me-Toque. Em 2016, o troféu Destaque Empresarial foi entregue à empresa Sicredi. Já o troféu Revelação Empresarial foi entregue à Pastel e Cia.

Poliana Glienke Jornalista MTE/RS 17261 Ascom Câmara de Vereadores