ACINT entrega cartões convênio para colaboradores Stara

Na manhã da segunda-feira, 17 de abril, a presidente da Associação dos Funcionários da Stara, Lucimara Raber, recebeu o presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuaria e de Serviços de Não-Me-Toque, Cristiano Lima, para a entrega dos primeiros cartões de convênio da ACINT com empresas e profissionais locais. Com o cartão em mãos os colaboradores da Stara poderão ter acesso a descontos em cerca de 70 estabelecimentos comerciais e profissionais das mais diversas áreas, incluindo de postos de combustíveis, lojas de roupas e calçados, farmácias, médicos, dentistas, entre outros. Os cartões estão sendo entregues de forma gratuita aos associados da Associação Stara, basta que procurem a secretaria da entidade e solicitem a confecção dos mesmos. Empresários e colaboradores de empresas associadas a ACINT que ainda não possuem seus cartões podem também procurar a entidade para realizar a solicitação. Mais informações pelo telefone 3332 1887.

Clique aqui e saiba mais sobre os descontos com o cartão ACINT