ACINT promove 2º Edição da campanha “Natal Legal”

Visando incentivar as vendas no período de final de ano a Associação Comercial de Não-Me-Toque reapresenta uma campanha especial de valorização do comércio local O final do ano se aproxima e este é o momento mais decisivo e importante para a maioria das empresas.

O Natal é sim, uma época de superar desafios, bater metas e terminar o ano com chave de ouro! Nessa época, os consumidores estão mais dispostos a comprar e os empresários precisam redobrar a atenção se quiserem faturar ainda mais. Atenta a este momento especial, a ACINT apresenta a campanha “Natal Legal, compre no comércio local, aqui tem tudo que você precisa”, que tem entre seus objetivos o incentivo aos empresários, para que apresente promoções atraentes aos seus clientes e também estimular as compras em Não-Me-Toque, município finamente desenvolvido na área de vendas e com variedade de produtos e serviços em todos os segmentos.

A campanha que será aberta a todos os estabelecimentos do município contará com apelo visual através das redes sociais, site da Associação Comercial, veiculações de rádio, meios impressos e ainda a distribuição aos associados da ACINT de cartazes da campanha. Além da campanha Natal Legal, o presidente da Associação Comercial, Cristiano Farias de Lima, recebeu o acordo do horário Especial de NATAL para NÃO-ME-TOQUE assinado pelos presidentes do SINDILOJAS e do SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DE CARAZINHO E REGIÃO. Também o decreto assinado pela prefeita municipal.

#BLOG #ACINT #ACINTEMPRESA