Cartão Convênio Acint/Empresa

Acint apresenta um sistema de convênios entre os mais diferentes setores do quadro de associados o objetivo é estimular a adesão dos associados com o enfoque de que estes poderão estar se diferenciando de outros através da parceria, refletindo em mais vendas, além de tirar proveito da divulgação do sistema que será promovida pela ACINT queremos demonstrar a importância da cooperação da entidade frente a seus associados e comunidade é o objetivo principal de nosso envolvimento e trabalho. O intuito da Acint é ser realmente parceiro das empresas conveniadas.

Vantagens do Cartão ACINT:

Ofertas e descontos em produtos ou serviços de empresas parceiras negociados pela associação comercial com exclusividade para seus associados.

• Será implantado um cartão de benefícios da ACINT. Com este cartão empresários e colaboradores de empresas associadas à Associação Comercial de Não-Me-Toque poderão se beneficiar de condições diferenciadas de negociação em uma rede de empresas.

• Um adesivo da ACINT, posicionado em local de fácil identificação dos clientes, identificará as empresas participantes da rede.

• O custo de cada cartão será arcado por cada interessado, sem mensalidade ou anuidade e com validade durante todo o período em que a pessoa nele identificado possuir ligação com a empresa associada.

• Caberá ao departamento de recursos humanos de cada empresa, colaborar com o recolhimento dos cartões de cada funcionário desligado da mesma.

• Adesão das empresas associadas a Acint é automática e gratuita.

• Para saber mais informações entre em contato pelo e-mail acint@dgnet ou fone 3332-1887.

#ACINT #ACINTEMPRESA #CARTÃOCONVENIO